Guia e Instrutor de Escalada em Rocha e Montanhismo- Daniel Acruche Fernandes

 

Guia e Instrutor Escalada certificado pela AGUIPERJ(http://www.aguiperj.com.br/) e pela ACEM (http://www.acem.org.br/cursos.php), nascido em Petrópolis-RJ em 1976,  começou a escalar em 1994. Atuando como instrutor desde 2001.

Realizou diversas escaladas em rocha nos principais pontos do Brasil. Abriu centenas de novas vias em SC e outras no RJ, Argentina e Chile. Destaca-se pela repetição e abertura de grandes paredes no Brasil e nos Andes.

Para acompanhar as algumas escaladas confira o blog http://www.montanhistadaniel.blogspot.com/  www.habitodeescalar.blogspot.com 

Your Image Title

 

———————————————————————————————————-

Instrutor de Escalada em Rocha e Indoor – Rian Mueller

 

Nascido em Brusque-SC em 1981, conheceu as primeiras escaladas no ano de 1997, começou a dar aulas de Escalada em 2003. É instrutor de Escalada na Academia Bywall. Responsável pela abertura de dezenas de novas rotas de escalada por SC, também abriu uma grande via na patagônia Chilena. Experiência como competidor e organizador de campeonatos catarinenses de Escalada Esportiva. Rian é um escalador muito ativo em sua região atuando em manutenções de rotas de escaladas e trilhas da região. É um dos escaladores em rocha de SC que sempre esta expandindo os limites!

———————————————————————————————————-

Instrutor de Escalada e Guia de Caminhada - Filipe Ronchi

 

Instrutor de Escalada em Rocha e Guia de Trekking pela Serra Geral Catarinense. Montanhista com muita experiência em travessias pela Serra Geral catarinense e de Escaladas em grandes paredes na cordilheira dos Andes e Patagônia. É um dos escaladores mais ativos da serra catarinense e esta envolvido na abertura das maiores rotas da região e do estado.

 ———————————————————————————————————-

Instrutor de Montanhismo e Guia de Caminhada – Alvaro Walendowisk

 

Educador Ao Ar Livre (NOLS Alaska). É adepto e líder em expedições solo e em grupo em canoagem de expedição e montanhismo realizadas no Brasil, Nova Zelândia, Chile, Argentina e Estados Unidos.