Guia e Instrutor de Escalada em Rocha e Montanhismo- Daniel Acruche Fernandes.

 

Guia e Instrutor Escalada certificado pela AGUIPERJ(http://www.aguiperj.com.br/), que é certificadora reconhecida pela Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada, nascido em Petrópolis-RJ em 1976,  começou a escalar em 1994. Atuando como instrutor desde 2001. Sócio fundador da Garra Escola de Montanha. 

Realizou diversas escaladas em rocha nos principais pontos do Brasil. Abriu centenas de novas vias em SC e outras no RJ, Argentina e Chile. Destaca-se pela repetição e abertura de grandes paredes no Brasil e nos Andes.

Para acompanhar as algumas escaladas confira o blog http://www.montanhistadaniel.blogspot.com/  www.habitodeescalar.blogspot.com 

 

———————————————————————————————————-

Instrutor de Escalada em Rocha e Indoor – Rian Mueller.

 

Nascido em Brusque-SC em 1981, conheceu as primeiras escaladas no ano de 1997, começou a dar aulas de Escalada em 2003. É o Instrutor de Escalada responsável pela Academia Bywall, a maior e melhor de SC. Responsável pela abertura de dezenas de novas rotas de escalada por SC, também abriu uma grande via na patagônia Chilena. Experiência como competidor e organizador de campeonatos catarinenses de Escalada Esportiva. Rian é um escalador muito ativo em sua região atuando em manutenções de rotas de escaladas e trilhas da região. É um dos escaladores em rocha de SC que sempre esta expandindo os limites!

———————————————————————————————————-

Guia e Instrutor de Escalada e Guia de Caminhada - Filipe Ronchi.

 

Guia e Instrutor Escalada certificado pela AGUIPERJ (http://www.aguiperj.com.br/) que é certificadora reconhecida pela Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada, nascido em Içara-SC em 1986,  começou a escalar em 2007. Atuando como instrutor desde 2016. Guia de Trekking pela Serra Geral Catarinense. Montanhista com muita experiência em travessias e Escaladas pela Serra Geral Catarinense, possui experiência em escaladas de grandes paredes na cordilheira dos Andes e Patagônia. É um dos escaladores mais ativos da serra catarinense e esta envolvido na abertura de muitas das vias da região. Atualmente é o diretor técnico da Federação Catarinense de Escalada e Montanhismo.

 ———————————————————————————————————-

Guia e Instrutor de Escalada e Guia de Caminhada - Carlos Souza “Bebeto”

 

Instrutor Escalada certificado pela AGUIPERJ (http://www.aguiperj.com.br/) que é certificadora reconhecida pela Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada, nascido em Lages-SC em 1973,  começou a escalar em 2000. Atuando como instrutor desde 2017. Montanhista com muita experiência em travessias e Escaladas pelo Brasil, possui experiência em escaladas de grandes paredes na cordilheira dos Andes. É um dos escaladores catarinenses mais ativos e esta envolvido na abertura de muitas das vias da região do Vale Europeu catarinense. 

 

Your Image Title

 Your Image Title