Para quem não escala, mas quer ter um primeiro contato com o esporte, uma excelente opção é fazer uma aula experimental de escalada. O Morro do Rio Bonito em Rio dos Cedros ou o Morro do Boi em Camboriú ou o Canto do Morcego na praia Brava em Itajaí ou o Morro das Aranhas na Praia do Santinho em Florianópolis são os locais perfeitos para essa aula.

Estes são locais perfeito para uma iniciação. Lá, um de nossos instrutores irá lhe explicar sobre o esporte, mostrar os equipamentos e nós utilizado pelos escaladores e ensinar algumas técnicas básicas de escalada em rocha. Tudo isso com muita prática, você irá escalar paredes com 20 metros, fácil, mas com garantia de muitas emoções, e tudo isso com o visual maravilhoso! Fique a vontade para fazer perguntas e tirar todas as suas dúvidas. Nossos instrutores terão toda a paciência e atenção para que esta se torne uma atividade inesquecível.

Uma atividade como esta dura entre duas e três horas e você pode fazer sozinho ou com um grupo de amigos. Quem sabe assim conhecendo os instrutores, o local das aulas e o equipamento você não se sente mais seguro para fazer o curso.

Número mínimo do grupo: Mínimo de 1 pessoas.
Número máximo do grupo: 8 pessoas.

Investimento: R$ 150,00 por pessoa aulas ministradas em Rio dos Cedros-SC.

Investimento:R$ 200,00  por pessoa aulas ministradas em Florianópolis-SC. Mínimo de 2 pessoas.

Itens incluídos: Instrução, materiais coletivos e individuais para aulas práticas, seguro de acidentes pessoais.

Itens não incluídos: alimentação e transporte.

Datas e horários: Agendados, podendo ser realizados tanto em finas e dias de semana.
Duração: 2 a 3 hs.

 Condicionamento físico: não é pré-requisito.

Restrições médicas: No formulário de inscrição solicitamos que se informem alguns dados clínicos. Favor preencher. Caso necessário, entraremos em contato.

Disponibilidade de sistema de gestão da segurança: Possuímos para o local um plano de contingência, com base em um relatório de recursos de atendimento médico em emergência.

Disponibilidade de atendimento a emergência: O atendimento a emergências será através do corpo de bombeiros local, pois a capacitação se dará próximas as áreas urbanas.

Necessidades de recursos e vestimentas: Requer-se o uso de roupas maleáveis e calçado fechado. Lembrar do lanche, protetor solar, repelente de insetos e medicamentos pessoais e cantil de água!

Condicionantes para a realização das atividades: Depósito de 20% do valor total para confirmação e preenchimento da ficha de inscrição.

Entre em contato pelo e mail: garrainscricoes@gmail.com