Para quem não escala, mas quer ter um primeiro contato com o esporte, uma excelente opção é fazer uma aula experimental de escalada. O Parque municipal do Morro do Macaco em Bombinhas o Canto do Morcego na praia Brava em Itajaí e o Costão do Santinho em Florianópolis são os locais perfeitos para essa aula.

 

Estes são locais perfeito para uma iniciação. Lá, um de nossos instrutores irá lhe explicar sobre o esporte, mostrar os equipamentos e nós utilizado pelos escaladores e ensinar as técnicas básicas de escalada. Tudo isso com muita prática, você irá escalar paredes com 20 metros, fácil, mas com garantia de muitas emoções, e tudo isso com o visual maravilhoso! Fique a vontade para fazer perguntas e tirar todas as suas dúvidas.

 

Nossos instrutores terão toda a paciência e atenção para que esta se torne uma atividade inesquecível.

Uma atividade como esta dura entre duas e três horas e você pode fazer sozinho ou com um grupo de amigos. Quem sabe assim conhecendo os instrutores, o local das aulas e o equipamento você não se sente mais seguro para fazer o curso.

Número mínimo do grupo: Mínimo de 1 pessoas.
Número máximo do grupo: 8 pessoas.

Investimento R$ 100,00 por pessoa aulas ministradas em Bombinhas.

Investimento R$ 150,00  por pessoa aulas ministradas em Florianópolis.

Itens incluídos: Instrução, materiais coletivos e individuais para aulas práticas, seguro de acidentes pessoais, transporte(até 4 pessoas).

Itens não incluídos: alimentação e transporte acima de 4 pessoas.

Datas e horários: Agendados, podendo ser realizados tanto em finas e dias de semana.
Duração: 2 hs.

 Condicionamento físico: não é pré-requisito.

Restrições médicas: No formulário de inscrição solicitamos que se informem alguns dados clínicos. Favor preencher. Caso necessário, entraremos em contato.

Disponibilidade de sistema de gestão da segurança: Possuímos para o local um plano de contingência, com base em um relatório de recursos de atendimento médico em emergência.

Disponibilidade de atendimento a emergência: O atendimento a emergências será através do corpo de bombeiros local, pois a capacitação se dará próximas as áreas urbanas.

Necessidades de recursos e vestimentas: Requer-se o uso de roupas maleáveis e calçado fechado. Lembrar do lanche, protetor solar, repelente de insetos e medicamentos pessoais e cantil de água!

Condicionantes para a realização das atividades: Depósito de 20% do valor total para confirmação e preenchimento da ficha de inscrição.